É verdade... levaram-me a ver um filme de super heróis, lá fui porque diziam que era muito bom e era de graça... vamos lá ver o que sai...
:D
Não é um filme de super heróis! É sobre os aficionados por bd's de super heróis! Desde o início que nos envolve e diverte, especialmente quando não se está à espera de nada. Mantém o bom ritmo o tempo todo e tem algumas cenas simplesmente d e l i r a n t e s !
Se puderem não vejam trailers e não leiam muita coisa ;)
Ah!, como é óbvio, na minha opinião, é para ver no cinema!!! Com muita malta a curtir!
É sobre relações entre pais e filhos, claro que se quiserem é "lélé", mas o que é certo é que até me surpreendeu :) não tanto pela história pq é previsível mas pela forma como é apresentada.
Robert De Niro num estilo bastante sério, fez-me lembrar (sem ter nada a ver, atenção) o Jack Nicholson no "About Schmidt". Ou seja, um actor que estamos habituados a ver de uma determinada forma, aqui surge de outra para contrastar.
Documentario divertido sobre os problemas do cabelo dos Afro americanos! Apresentado e produzido por Chris Rock.
O formato é bastante convencional e nao demonstra um enorme trabalho d campo. em contrapartida tenta entrevistar bastantes pessoas, mais ou menos (ou nada) famosos, sobre como é viver com esse tal "problema". e nao ha melhor sitio p falar sobre cabelos (alias de tudo! :-)) do q cabeleireiros! :-DD
Aí surgem algumas das conversas mais engraçadas encabeçada por uma onde o Chris Rock chega á conclusao q os homens negros nao podem tocar no cabelo das mulheres negras! sim! nao o fazem há anos!!! tudo por causa das WEAVES. a serio, se nao ssabem o q uma weave é, tem q ver este filme!! e ja agora ficam a saber o holly grail ds produtos d cabelo p afro-americanos: RELAXOR! a serio, vai mudar a vossa prespectiva qd olharem p qq celebridade! :-DD
Um filme de Jacques Audiard(“De battre mon coeur s'est arrêté”) grande prémio do Júri no Festival de Cannes 2010, grande vencedor dos prémios César (“Óscares” do cinema francês), arrecadou no total 9 césar, entre eles o de melhor filme e de melhor actor (Tahar Rahim), ganhou também o prémio BAFTA e o Globo de Cristal na categoria de Melhor Filme e ainda o Globo de Cristal na Categoria de Melhor Actor, esteve nomeado na categoria de Melhor Filme Estrangeiro para os Globos de Ouro e para os Óscares de 2010.
Um filme que nos conta a estória de um jovem árabe analfabeto, frágil e inexperiente, condenado a seis anos de prisão.
Uma obra realista, crua e arrebatadora, que nos mostra a vida de um homem que aprende a sobreviver na prisão, um filme de prisão, máfia, mas acima de tudo de aprendizagem e sobrevivência. Destaco a interpretação “Tahar Rahim” é mesmo muito boa, é muito interessante ver as alterações da personagem e a sua evolução ao longo do filme. Há uma cena que determina toda a mudança ,e o actor soube transmitir essa mudança com o olhar, na vida do personagem e nós que estamos a ver sentimos essas alterações.