10 June 2008

and now something completely different..

GET CARRIED AWAY :D
Gostei! Nem mais nem menos do que estava à espera.

3 comments:

sof* said...

também ja fomos ver!
sim foi nem mais nem menos do que o que estávamos habituados a ver na série. senti que fomos ver um compacto de 5 episódios da sic mulher :D

foram 2:30 muito agradáveis, deu para rir, emocionar, vibrar com toda aquela moda toda e lembrar que não há nada como uma boa amizade, não é verdade;)

Sergio said...

Ate se ve bem....
tirando q é um bocado longo
tirando q la p o meio é a seca descomunal
tirando q a cena das marcas mete-me nojo
tirando q a indecisao sobre casamento chega a niveis epicos (no mau sentido)
tirando q é bue previsivel

tirado estas coisas ate se ve bem...belissimas imagens de New York, um trama q dá bastantes voltas, personagens q transbordam personalidade, bem escrito....

P fas da serie q querem ver uma nova season, sem na realidade a terem....

carla said...

Finalmente vi o filme!!!

Ou melhor, esta season mais pequenita :-) Porque de facto é isso que parece, uns 8 episódios(só porque eles normalmente tinham uns 25 minutos) ali todos seguidinhos, sem genérico nem nada.
Nota-se a maturidade, a vida delas já roda mais à volta das pessoas com que vivem do que delas próprias. Claro que a Samantha só podia dizer "Basta!"

Gostei do personagem da Louise, veio trazer um pouco de vida ao enredo.

Achei que podia ter tido mais preferencias ao passado, acabam por existir algumas, como por exemplo quando a Samantha diz que a Carrie podia ter ficado com o Aidan. Na cena da seleccao das roupas do guarda-fatos que ela iria levar, podiam ter mostrado mais icones da série ;-)

O que nao gostei: o lado excessivamente fashion e labels. Nao é que isso nao tivesse sempre existido na série, mas achei que aqui estava exagerado.

É um filme leve, onde temos mais um ponto final da série.

Acredito (e espero) que nao haja mais nenhum filme (já ouvi rumores, mas acho que nao passavam disso)