17 July 2010

The Ghost Writer (2010)

É uma história interessante, bem contada e com bons actores. Gostei de ver, manteve o interesse e alguns momentos em que não estava à espera de um pequeno suspense, e apercebi-me que tinha ido ver um thriller, ok. :D

O 'nosso' Ewan McGregor está bem para o papel, acho que lhe assenta mesmo. O resto dos actores, mesmo que com papéis secundários, todos estão muito bem. Gostei de ver o Pierce Brosnan acho que já não sabia como ele era sem ser o 007! :D
Adorei ver a Kim Cattrall! So different from Samantha! :D

O que há melhor que um actor secundário que é bom? Vários!
Temos no elenco deste filme de Roman Polanski nomes como: James Belushi, Timothy Hutton, Tom Wilkinson e Eli Wallach.

2 comments:

carla said...

Acho que o melhor do filme é mesmo a quantidade de bons actores (principalmente nos papéis secundários, que não é nada normal)
O plot não é nada de mais, mas a história em si acaba por ser interessante. É um filme calmo, e se calhar por isso às vezes pareça ser um pouco mais monótono, mas mantém o espectador bem agarrado....

Sergio said...

Eu gostei d facto de embora ser uma historia ficcionada, existe uma obvia colagem á pessoa d Tony Blair (embora isso nunca fosse oficialmente assumido). Assim, qd a historia começa a traçar hipoteticas relaçoes bombasticas c os E.U.A, e a delinear uma teoria d conspiraçao, achei engraçado pq a realidade mostra-nos q poderia ser completamente real! :-)))

Realço tb a arquitectura e localizaçao d casa filmada. UM SONHO!