17 July 2010

Remember Me (2010)

Muito drama familiar. Caiu-me que nem uma bomba no estômago!

As histórias passadas dos dois personagens principais são muito pesadas, mas o filme até consegue lidar com isso de uma forma leve, permitindo respirar.
A irmã dele, Ruby Jerins, é adorável!!

Foi um bom filme para Robert Pattinson (Edward da saga 'Twilight') e Emilie de Ravin (Claire do 'Lost') mostrarem-se um pouco sem ser por aquilo que ficaram famosos. Dela esperava mais, desiludiu-me nas cenas mais dramáticas com o pai (Chris Cooper). Dele esperava menos e achei que se safou muito bem nas cenas dramáticas com o pai (Pierce Brosnan).

Ando a gostar deste 'novo' Pierce Brosnan. E o que dizer do sempre divinal Chris Cooper?
Temos ainda a Lena Olin, que é pena não aparecer mais.

Não posso deixar de referir o amigo, colega de casa Tate Ellington :D que é um riso!
E também a "mãe da Meredith Grey": Kate Burton

1 comment:

carla said...

Heidi nao leias o meu comment!

já paraste de ler???

bem, eu nao me responsabilizo, aqui vai:

MUITO MAU!

nao a história, porque até é "interessante" mas os actores estao mesmo muito mal, ele entao (este tal de Robert Pattinson), foi a primeira vez que o vi e meteu-me medo.
Até o Chris Cooper foi nesta onda de más representacoes.
Salva-se o Pierce, relativamente igual a si próprio, a irma (Ruby Jerins) e o amigo (Tate Ellington), de resto :-S

A história é ok, mas nao percebi o porquê de tanto dramatismo naquela cena com a irma...
O acontecimento final achei que foi golpe baixo, do mais puxar de uma carta que já se sabe que vai ganhar, acho que foi bem conseguido mas nao gostei do principio...

Outra coisa que me incomodou no filme foi a dinâmica, ora muito emotivo, ora de um segundo para o outro está tudo calmo, muita emocao/zero emocao....