16 February 2007

pois essa dos tops.....

tenho que dizer que para mim o fiel jardineiro está uns furos acima de tudo o resto. e mai nada.
daqui a bocado até me podia lembrar de outro qq que estaria perto mas isso não interessa nada.
jardinagem rules!!!

é claro que o babel o match point o alice o sience des reves, e aqui neste segundo lugar cheio de gente ainda cabiam mais alguns de certeza mas não me apetece pensar nisso pq cada vez mais me lembro do fiel jardineiro, .......UAU!!!!!

pela negativa tenho que dizer que o departed é dos piores filmes de sempre e por favor nem o vejam. é que quando temos um trengo a fazer asneira até se pode dar um desconto. mas quando um grande senhor do cinema (que pelos vistos ja ta meio chéché) faz uma coisa destas... o filme é OCO , mesmo OCO, assim que até irrita. e o argumento é tipo queijo suiço (sim o dos buracos) , sinceramente achei algo insultuoso e que de certa forma fazer algo tão mau tecnicamente tão bem só denigre a arte cinematografica.

para concluir tenho que dizer : iñarritu quero ter um filho teu!!!!!! (desculpa lá jenny mas é verdade)

4 comments:

sof* said...

O filme Fiel Jardineiro marcou-me por duas razões, não só porque é um excelente argumento, realização e causa política, mas por acaso no dia em que o fui ver ao cinema aconteceu algo que eu nunca tinha vivido: faltou a luz! quem esteve em aveiro naquele fim-de-semana em fevereiro do ano passado deve lembrar-se da feira de cenas japonesas, manga e tudo mais. houve uma tempestade DAQUELAS que cancelou a feira. entao eu e rui, como nao pudemos entrar na feira, fomos ao cinema ver o fiel jardineiro. fomos até com mamãe e foi lindo :)

Heidi said...

Gui, o Fiel Jardineiro não é de 2006 :P

Monges do Nada said...

Primeiro, tenho de dizer que também gostei muito de "O Fiel Jardineiro".
Segundo, quim o teu post parece, e perdoem a analogia, um gajo que ao ter o orgasmo grita o nome errado... não sei se sou eu a interpretar mal as tuas palavras, mas depois de tanto elogiares "O Fiel Jardineiro", dizes:"iñarritu quero ter um filho teu!!!!!!"
Espero, sinceramente, que não seja pelo filme que ele não realizou. Se não for, devo dizer que o filme é bom, sim, mas depois de "Amores Perros" é difícil aceitar este regresso à mesma estrutura em "Babel", até porque a maior parte do filme não se percebe a ligação da estória passada no Japão, para no fim toda a gente dizer, AAAHhhh, era a espingarda, essa é que os juntou a todos nesta jornada...foi tão lindo!

al said...

lololol realmente gritei o nome errado...

meirelles, filho, quero ter um filho teu!!!
tb não funciona muito bem, enfim...

mas curti bué o babel e tou farto de ouvir toda gente dizer que não percebeu o pq da cena japona. O QUE É QUE ISSO INTERESSA!!!!? nada
as vezes é perciso ter um cadinho de fé e deixar-se ir. eu felizmente deixei e foi grande viagem. e sinceramente não me interessa pq é que ele resolveu fazer as coisas como fez, comigo funcionou... se calhar foi só pq tem ma tara por miudinhas japonesas em uniformes de escola ainda por cima sem cuecas... mas pelo amor de deus quem é que não tem???
eu sei que tenho.

bjinhos