15 August 2006

Nunca tinha visto o filme...

Matei-me a rir!!!
Por momentos tenho de fazer pikenos sacrifícios para ver um filme "japonoca" ou "amigo de japonocas", tenho de me mentalizar para o facto de ir ver um filme onde tenho de ter paciência... muita paciência. Mas eu até curto o Kitano.
Neste filme também há desses momentos, mas que são logo compensados com uma gargalhada minha! E ontem à noite dei algumas boas gargalhas, foi fixe!! Juro que pensava que o filme acabava com os dois na praia de mão dada depois de verem a mãe do puto. Mas ainda bem que não, com aqueles 3 estarolas que apareceram a seguir, foi só rir!
A brutalidade do personagem principal intercalada com momentos do mais parado possível tá demais! Que psico que o gajo era!!!
Curti bue o filme!

(não vi o início do filme... não o tenho gravado. vi um nadinha antes de eles iniciarem a viagem, na parte de uns putos a treinarem sapateado)