12 September 2006

psicopata americano

Só porque gostei muito e me meteu muita pica, é que resolvi escrever aqui sobre o filme. Vi-o há pouco tempo na tv, e como é óbivo (para quem me conhece) mudei algumas vezes de canal para evitar cenas que me podiam deixar stressada!!! Não vi o filme do início mas acho que o apanhei lá perto. Gostei muito dele, do personagem e do actor! Acho muita piada o personagem ter noção de que é completamente louco :D O actor acho que tá demais, principalmente quando conta por telefone tudo o que andou a fazer. Fartei-me de rir quando ele vai à casa do gajo que acabou de matar e diz que entrou em pânico porque a casa deste tinha muito melhor vista que a dele! É delirante a psicopaita que todos eles tinham com os cartões pessoais, lindo!
Quanto ao livro, claro que nunca o vou ler! O Galarim já me contou cenas mais que suficientes, e graças a Deus que nem metade delas aparecem no filme! ;)