11 September 2006

vou ALI e já volto

Infelizmente não estou a comentar o filme logo após o ter visto o que é mau... mas cá vai:
foi um pouco seca (para não dizer muito), mais de meia-hora de início de filme e o filme ainda nao me tinha apaixonado, nem apaixonou... teve muitos momentos parados de ... seca! pode ser que eu não estivesse lá muito animada nesse dia, mas pensei que o filme fosse mais cativante, há muitas coisas deixadas no ar... não sei, não me prendeu. é claro que é brutal que alguém tenha feito frente aos E.U.A. como ele fez ainda mais naquele tempo e sendo uma pessoa de raça negra. E a cena do Malcom no início do filme, dão-lhe destaque, ele morre e adeus, nunca mais se fala dele, nem dos seus ideais, etc.. lá estão as coisas a ficar no ar. E que raio de religião psicopata era aquela? que socorro! as mulheres que andem bem tapadinhas que "nós homens" podemos por os cornos à vontade! que giro! Para terminar a arrogância dele irritou-me completamente, confesso que estava a torcer para que ele perdesse no último combate :P sim, as imagens do combate e dos pézinhos dele a "bailar" estão muito fixes!!