21 January 2007

Scoop --» ***

http://www.imdb.com/title/tt0457513/
Mais um registo de Woody Allen no ramo do burlesco na mesma onda de “The Curse of the Jade Scorpion” e “Small Time Crooks” entre outros. Notoriamente, este não é o melhor registo de Woody Allen quer como realizador mas principalmente como actor! Todos aqueles tiques dele começam a meter um bocado de fastio. Mas o filme cumpre….ao que se propôs! Entretenimento!

P.S. eu que fui um bocado crítico em relação ao ultimo “Match Point” por ser um bocado óbvio e mal interpretado ….já estou arrependido. Venham desses mais vezes em relação a este “Scoop”. Prefiro Woody Allen versão inventivo e um bocado “intelectualóide” do que esta versão cheio de tiques e “mais do mesmo”.

3 comments:

sof* said...

so vi ainda a apresentação e só por aí vi logo que o match point era melhor. julgo que vou esperar por ver este novo quando passar a dvd.

al said...

"um bocado óbvio e mal interpretado" é assim que resumes o match point??? ai se tivesses aqui levavas umas palmadinhas no rabinho meu filho e não era ca mão era mas é com a regua!!

vai ver filmes do hitchcok vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vcai via vai via .... pronto lá vou ter que fazer uma criticazita sobre essa obra prima.... beijinhos fofos :)

Heidi said...

bem enganadinha que comecei a ver este "Scoop" a pensar apenas que era pior que o "match point"... NÃO TEM NADA A VER!!!!!!!!

é um filme "palhaçada" pois mete alguma fantasia pelo meio, e como tal, custou um pouco a engolir no início. mas depois dei por mim a rir das parvoíces que o personagem do woody allen dizia, está mt bem escrito a meu ver, pois é um humor ligueiro sem grande pretensão (pelo menos aparentemente). o mal mesmo é esse personagem ser interpretado pelo woody, ficava mais fixe se fosse um outro actor, no mínimo para desenjoar.

gostei! dentro do género LIGEIRO. e mais uma vez, o melhor do filme é o texto ;)