15 August 2010

All the President's Men

Este filme conta a história dos jornalistas Woodward(Robert Redford) e Bernstein (Dustin Hoffman) enquanto estes revelam o caso Watergate que levou à demissão do presidente Nixon.

Os factos estão todos lá, o que é bom e mau simultaneamente.
É interessante saber como "tudo" aconteceu, mas por outro lado são muitos detalhes de um processo relativamente complicado onde nós não vemos a acção, mas sim ela a ser contada.

Obviamente que os 2 actores principais estão óptimos, mas nesta altura gosto de mais de ver Robert Redford o que oDustin Hoffman. Não sei, mas quando o vejo em filmes desta época parece-me sempre que estou a ver o Kramer vs. Kramer.

1 comment:

Sergio said...

Lembro-me q este filme tinha muita informaçao e era qs dificil acompanhar o desenvolvimento d investigaçao.

Acho q dirá mt mais a um americano d q a nós, pq eles tem mt mais presente os detalhes e a relevancia d Watergate q nós.

Lembro-me q a interpretaçao do Hoffman era mt boa!