04 August 2010

Nova Poll Question!

Como sempre, é só clicar!

4 comments:

Sergio said...

NAOOOOOO.......o Leo está a ganhar! :-(((((

Heidi said...

o matt damon cansa-me um pouco... parece-me sempre sempre sempre igual

Turista Ocasional said...

Será uma Poll Questione entre Jason Bourne e Cobb?
Claro que ambos os actores tem um currículo extenso, mas é comum os actores serem muito identificados com os papeis que desempenham.

Sergio said...

Parece q o LEO venceu por uma ligeira vantagem! :-S

Lembrei-me desta questao e de perguntar ao nossos conhecedores seguidores, pois o diCaprio, com as suas colaboraçoes c o Scorcese, tem entrado em alguns filmes bem badalados. mas sempre o achei em "over-acting"...

Em contrapartida, o Matt Damon, trabalhou nos ultimos tempos c os maiores nomes d industria como: Soderbergh, DeNiro, Eastwood, Greengrass, Scorcese, Gyliam, Van Sant, etc...

Ou seja, enquanto q o DiCaprio se "especializou" n realizador, o Damon preferiu corre-los todos.
Ou seja, ele p mim, é o actor mais versatil, embora reconheca q ele tenha um type-cast q lhe assenta melhor: o gajo d acçao!

embora diga q goste mais d Damon, perante uma pergunta q ouvi, fiquei a questionar....

"se eu pudesse escolher, d entre os dois, um actor p interpretar uma peça d Shakespeare, qual seria?"

aí vacilei e a minha "confiança n Damon ja n foi tanta... :-D