08 August 2010

Toy Story 3 (2010)

Olha, gostei!
Acho que a história até se safou, ou seja, mesmo sendo um 3ºfilme, conseguiu manter o mínimo interesse, nas personagens, nas novas personagens, nas piadas, no desenrolar da história. Não me fartei de rir, nem é o melhor filme, mas acho que se safou muito bem. Gostei especialmente da parte séria desta história, diria até nada infantil.


Relativamente ao 3D, oh pá......
a única coisa é que acho realmente é que a qualidade da imagem é melhor a 3D que a 2D, mas este filme de 3D não teve nada.......... quando será que me vou maravilhar (novamente como no avatar) com um filme a 3D??..... i wonder, i wonder....

4 comments:

carla said...

bem, eu já nao queria ir ver o filme em 3D, entao depois do que disseste.... e supostamente o 3D em Portugal é bem melhor que aqui...
Confesso que o 3D já nao me convence....

Sergio said...

Nao é tao bom como o 2º
A triologia nao podia acabar melhor em termos d desfecho dos personagens!

Best joke: "...THE CLAAAWWW...."
LOL

M said...

Adorei. A Pixar continua a nao desiludir. Nao vi o 2. Já nem me lembro bem do 1. Mas adorei este.

O facto de um filme de animacao conseguir transmitir mensagens tao fortes, continua a surpreender-me.

carla said...

Andei a fazer estágio revendo o 1 e o 2 para ver este, e achei-o tão bom como os anteriores, se calhar até melhor que o segundo...
Gostei da história, não parecendo mais uma história mas sim uma coisa com sentido, o fechar de um capítulo... Gostei dos personagens novos, e gosto MUITO da maneira como estes brinquedos se integram numa história tão real.
Adorei a Barbie, e o Ken naturalmente, e gostei bastante das cenas que passaram no final junto com os créditos.