09 August 2010

Taking Woodstock

Elliot é um jovem que tenta (mais uma vez) ajudar os seus pais no seu Motel sem clientes e em negociar a hipoteca com o banco. Devido a um contratempo sobre o local para organizar o festival Woodstock Elliot acaba por conseguir trazer o festival para a pacata cidade de White Lake, e a partir daqui já toda a gente a história.

O filme é estranho, tem uma história principal, que eu acho bastante interessante, mas nao a trata da melhor maneira. Depois pelo meio vai tendo pequenas histórias que comecam mas nao chegam a ter fim, umas sao interessantes, outras nao trazem nada de mais.

Há 2 ou 3 personagens que sao deliciosos, mas tal como a história, nao sao devidamente aproveitados, que é pena.

O filme tem vários elementos para ser um "bom" filme, mas nao é.

1 comment:

Sergio said...

Optimos actores, boa historia, bem filmado....no entanto o filme nao é bom!
pq???

n minha opiniao, o realizador sofreu exactamente d efeito das drogas q aborda n filme!! :-D
Passo a explicar: sobre o efeito d drogas existe aquele efeito de falar (ás vezes bastante entusiasmado e bonito ate) mas o verdadeiro tema d q se começou a falar fica por desenvolver e principalmente terminar.

Assim senti este filme.
Tudo bonito e bom, mas depois o realizador entrou noutros filmes e esqueceu-se d melhorar este! :-DDD

Nao posso deixar d comentar este filme e nao falar d BRUTALISSIMA interpretaçao d Imelda Staunton, a mesma q protagonizou o "Vera Drake". Q portento d interpretaçao. a mulher tem uma intensidade tal q me arrepiou ver "aquilo" em acçao. se nao for por mais nada, o filme ja vale só por ela poder ter podido por qaquela interpretaçao n ecra!!!