
Este senhor faz hoje 80 anos!!!
Acho que posso dizer que é o meu realizador favorito.
É um pouco da história de Hollywood que desaparece com a morte de Dennis Hopper. Ainda hoje recordado por "Easy Rider", um dos filmes-chave da “nova Hollywood” que abanou os alicerces do sistema dos grandes estúdios, Hopper foi contudo também o fotógrafo alucinado do "Apocalypse Now" de Coppola ou, sobretudo, o vilão psicótico de "Veludo Azul", depois de ter sido actor nos anos de 1950 na televisão e em filmes como "Fúria de Viver" e "Duelo de Fogo".
A melhor receita é não ver trailers, não saber muito da história para além daquilo que se imagina ao ver o cartaz e esperar nada do filme! Aí o sucesso de qualquer filme é quase garantido.

Safou-se bem. É óbvio que não traz nada de novo, mas até é fixe.
Um documentário sobre a fonte Helvetica, o holly grail de muitos designers, ou aquilo que mostra que eles não são capazes de mais. As opiniões dividem-se.
"that was the summer of 1958, before......" Cuba was "free". Nao é bem assim que comeca, mas podia muito bem ser :-)
Max, um miúdo com uma excelente imaginacao deixa-nos entrar no seu "mundo" de sonhos e desejos. Mundo esse que tem uns habitantes muito curiosos, um género de peluches gigantes, que vivem em comunidade mas nem sempre na melhor harmonia.
Reinventar é sempre a melhor maneira de nos mantermos vivos.