11 November 2006

Romeo + Juliet (1996)

Estive a rever este filme durante a semana, foi engraçado vê-lo com legendas em inglês, pois Shakespeare para mim não é nada fácil, e ainda mais a surpreendente versão completa do filme! Pois não fazia ideia que o meu DVD lindo tinha a versão completa :D
De qualquer forma foi bom rever o filme e lembrar-me novamente o porquê de ter gostado tanto... está mesmo bom! com a banda sonora brutal e com muito mais detalhe nesta versão ;)
Depois de termos visto o Moulin Rouge, apercebemo-nos dos "mil toques" que o Baz Luhrmann dá no Romeo+Juliet que se revelaram mais tarde no Moulin Rouge ;)

E mais uma vez quando o filme termina fiquei com um nó no estômago... tá mesmo bom!

http://www.imdb.com/title/tt0117509/

2 comments:

carla said...

Um dos meus filmes favoritos. Por coincidência a semana passada vi o inicio do filme, é lindo. Sempre lindo! Adoro a cor, os ambientes, a recriação dos diálogos e acima de tudo a BANDA SONORA, não tenho palavras para descrever.
LINDO!!!

sof* said...

nunca vi o filme!! até parece mal, mas é verdade. vou fazer um esforço de procurá-lo a bom preço e ver em breve. uma falha grave...