06 November 2006

Sweet November (2001)


Lá vi o filme ontem à noite, deu na tv, só tinha visto "bocados" do filme, sempre o evitei por causa do meu amigo Keanu Reeves. O filme está doce, lá está, e muito bom para um dominguinho. Há algumas cenas de maior sentimento e romancismo que só mesmo o keanu consegue estragar... tadinho eu até não desgosto dele coitado, mas jeitinho p simular sentimentos é que ele não tem mesmo.. será tb assim na vida real? Para quem viu o filme, há a cena dele a pedi-la em casamento, deita pra água o telemóvel e o relógio, pronto não tá 100% bem, mas lá conseguiu disfarçar a sua má representação. Agora quando ele lhe oferece 12 presentes e começa a apresentá-los um por um onde é suposto ser engraçado/romântico.. tss... tss... ele lá nos brindou com o seu jeitinho de "não estou a sentir nada do que estou práki a dizer" enfim como só ele sabe ser :) por isso é que ele é perfeito pa Matriz.

2 comments:

sof* said...

pois eu ja tinha visto e não me quis sujeitar novamente a todo aquele mel mal amanhado. o keano é lindo, mas o seu desempenho de facto... a charlize tb é jeitosa e boa actriz mas o filme é demasiado mau. estou contigo.

Sergio said...

Bem... e eu acho que este é o filme em que ele tem mais quimica com a sua female partner!! Imaginem o que eu acho dos outros!!! LOL
Na Matrix entao, ele chega ao extremo! (Imagino um alemao a representar "romeu e julieta"...urgghhh!)
...quem nao se lembra do general alemao da Gestapo na serie "Alo, Alo", a dizer à Olga : "you can kiss me now!" Terivelmente romantico! Tal e qual o nosso amigo QanusRives! :-D