07 November 2006

Wedding crashers --> ***

http://www.imdb.com/title/tt0396269/
Este filme é o exemplo tipico de como uma comédia com imenso potencial acaba estragada!
Vamos por partes!
1a parte: Deveras interessante, com Vince Vaughn e Owen Wilson a debitarem piadas e situacoes engracadas a um ritmo superior ao que nós conseguimos absorver! Mais uma vez digo que "o Bince" :-D é dos melhores actores comicos da actualidade…pena estar type-casted e nao experimentar qq coisa mais "á séria"! …alias, todo o elenco esta muito bem! (principalmente as raparigas que caem nas camas! ;-) )
2a parte: Comete o pior erro de uma comedia…comeca a ser pregador e sentimentalista! Arrasta-se que nem um caracol e nem as mesmas boas interpretacoes conseguem salvar o filme! Nao é que as falas estejam desapropriadas ou mal escritas…nao estao! Simplesmente nao sao para este filme! È PENA! ... tinha potencial para ser muito, muito mais!
Curto e grosso: a aparicao de Will Ferrell . "Over the top" mas brilhante!

2 comments:

sof* said...

este filme deu na semana passada ou este fds, so vi um pedacinho...eu e as comédias. vi uma parte que se passava numa igreja e de facto as piadas que vi sinceramente puseram-me a milhas em três tempos. não há paciência.

Heidi said...

:D eu AMEI este filme, fui vê-lo ao cinema e acho que cheguei a chorar de tanto rir!! tenho-o cá em casa emprestado e hei-de revê-lo :) sim, para o fim fica lamechas mas fiquei apaixonada pelo Owen Wilson! já o tinha visto anteriormente mas aquii rendi-me à piada enorme que ele tem :D só a expressão do olhar dele, parte tudo! seja em que filme for. Fiquei a conhecer o Vince Vaughn e curti-o bastante, agora já o vi em outros filmes ;)