07 July 2008

The Happening (2008)

M. Night Shyamalan é o realizador de alguns filmes de suspense brutais que tive a coragem de ver! Sim que eu não vou nada à bola com coisas que metem medo :P
The Sixth Sense, Unbreakable, The Village.
Se bem que este da vila eu já sabia de muita coisa que ia acontecer e vi em circunstâncias de pouco som, portanto não me assustei muito! :D

Este happening.... não me parecia grande coisa na publicidade e não se revelou grande coisa ao vê-lo, acho que ficou muito aquém dos outros filmes que vi dele.

O actor principal, Mark Wahlberg, dá-me sempre bue vontade de rir porque o acho um pouco, para não dizer muito, pateta. Definitivamente acho que ele não é lá grande actor, ou então não vi filmes suficiente com ele. Sempre que o vejo dá-me vontade de rir porque me lembro do Boogie Nights :) e pronto, até acho que ele estava bem para o papel no Planet of the Apes.

1 comment:

al said...

tu lembraste é da pila dele no boogie nights, TARADA!!!!!! :P