07 July 2008

Made of Honor (2008)


Lá estou a falar de filmes lélés e comerciais, pois bem, lá fui ao cinema só p passar o tempo com pessoal e saiu este na rifa.

Pessoalmente gosto bue do McDreamy da série Grey's Anatomy, portanto ir ver um filme com ele é sempre delicioso. Neste ele está muito bem, exactamente igual ao que estou habituada a vê-lo.
A cómedia nem tem muito de comédia, acho mais piada à parte séria que sempre existe numa comédia e esta é daquelas que me dá vontade de dizer: "pois é Guigui, como é?" :D just kidding, and we know that.

Voltando ao McDreamy, Patrick Dempsey, há uma cena de um beijo entre ele e esta rapariga que está fabulso. De resto é um filmito de ito :) gostei muito dos pequenos detalhes da relação entre eles os dois.

Já me esquecia, logo no início vejo o nome Sydney Pollack e fiquei "hummm?". Ele faz de pai do Patrick Dempsey.

4 comments:

al said...

pois eu num bi o filme sabes por isso não percebo a boquinha :P

Sergio said...

Tb nao percebi a boquinha...alguem pode explicar?
...tou fora... :-(((((((

Heidi said...

ok, eu explico:

http://www.youtube.com/watch?v=IGVpvkMmjK4

Sergio said...

Ja percebi!!!!!
O galarim é aquele NERD q quer jogar basquete....bem me parecia q havia semelhanças!
:-DDDDDD
LOL