20 July 2008

"Who you gonna call?"

Ghost Busters (1984)
Fui presenteada com uma surpresa do canal hollywood, eis que começa a dar um filme e eu fico a pensar "curtia bue rever o ghostbusters", e era mesmo!
É o primeiro filme que tenho recordação de ter visto no cinema, ainda na Venezuela, portanto muito muito pikena, tão pikena que nem me lembro do filme ser em castelhano, ao contrário de muitas outras coisas como os pitufos (os vossos estrunfos).
Este sim é um clássico! ;) um clássico "nosso", da nossa geração :)
Foi recordar os mil e um detalhes de que nem fazia já ideia, o mega carro, o descer no poste de bombeiros ao som da musiquita rockeira dos anos 80, a Sigourney Weaver normal no início do filme, o olhar sedutor do Bill Murray, o boneco da michelin, um 4º ghostbuster, a nhenha do fantasma verde, and so on, and so on.... :) muito bom!

2 comments:

sof* said...

vimos o fim do filme!!!! que giro :D:D:D:D

quando eu morava na áustria numa bela tarde de sabado fomos ao cinema para ver os caça fantasmas, como estava esgotado fomos ver um tal de crocodilo dundee :D:D:D

Sergio said...

Tem q ver MESMO a cena sobre os Ghostbusters no "Be kind rewind"! MESMO! Um hino ás cenas q tornam alguns filmes memoraveis! (como alguem diria .... "Lindo!"
:-)