05 June 2009

Orgasmo "matou" David Carradine

David Carradine pode ter morrido em resultado de um acto sexual que correu mal, disse sexta-feira, a polícia tailandesa.

O actor americano David Carradine, celebrizado pela séria televisiva “Kung Fu” , foi encontrado enforcado quinta-feira, num hotel em Banguecoque. "Uma ponta da corda estava à volta do pescoço e outra no órgão sexual. Os dois estavam ligados entre si e pendurado num armário", disse Worapong Siewpreecha da Polícia Metropolitana de Bangcoque.

"Nestas circunstâncias, não podemos ter a certeza de que cometeu suicídio, mas poderá ter morrido num acidente de masturbação", disse Worapong Siewpreecha.

Os resultados preliminares da autópsia revelam que o actor terá morrido em resultado de uma súbita falta de oxigénio, e que o corpo não mostrou sinais de acidente vascular cerebral, disse à AFP um funcionário do serviço de medicina legal do hospital Chulalongkorn. Suspeita-se de ataque cardíaco durante o orgasmo.

Os médicos aguardam os resultados de outros exames para aferir da eventual presença de drogas e álcool no sangue. Carradine estava e Banguecoque para filmar um filme, "Stretch", realizado por Charles de Meaux e produzido pela empresa francesa MK2. A morte do actor americano ocorreu três dias antes do fim das filmagens.

David Carradine, herói da série televisiva "Kung Fu" e dos filmes "Kill Bill", de Quentin Tarantino, foi encontrado nu pendurado em seu quarto quinta-feira em Bangcoque. Inicialmente, a polícia suspeitou de um possível suicídio.

Entretanto, chegou a ser considerada a possibilidade de Carradine ter morrido de ataque cardíaco durante um orgasmo, no decuros de actividade sexual. Ao confirmar-se que ninguém mais terá entrado no quarto, a polícia segue, agora, a tese da morte acidental do actor, de 72 anos, num acidente de masturbação.



(cuidado com as brincadeiras)

5 comments:

Sergio said...

ao menos morreu feliz a fazer sexo com a pessoa q gosta mais...ele proprio!
LOL :-D

Sev said...
This comment has been removed by the author.
Sev said...

"...a tese da morte acidental do actor, de 72 anos, num acidente de masturbação."

O.o

Err... 72 anos, masturbação com cordas nos pescoços !?
Cheira tanto a esturro como o AF447...

sof* said...

ganda maluco!

Heidi said...

eu e o gui já demos 300 gargalhadas com a expressão "acidente de masturbação"!