12 November 2009

2012

NÃO VEJAM!!!

NÃO VEJAM!!!

NÃO VEJAM!!!

É MTO PIOR QUE O PEARL HARBOR!

O que por outro lado possibilita passar para o escárnio e mal dizer! :D
Como até foi numa ante-estreia e num sítio bem giro e gigante como o Cinema de São Jorge, acabou por ser um tempo bem passado, pois toda a audiência (e éramos muitos) estava na mesma sintonia. Isto é, o filme começa e tal já sabíamos que seria po fraquito e cheio de tangas, mas tá-se bem. A partir de uma altura foi o descalabro total que até mereceu uma salva de PALMAS e assobios em pleno cinema!!! Tal foram as acrobacias do nosso herói de serviço John Cusack! A partir daí foi para o gozo total. Até em cenas supostamente lamechas, havia pessoal a fingir choro ou a dizer "ohhhh coitadinho"...

Em termos de efeitos: sonoros tem mesmo muitos e muito bons; visuais uns são mto bons e depois temos um plano que nos faz lembrar filmes dos anos 60! :S com um fundo falso mto "bonito"...

É um filme cansativo, pois as fugas e acrobacias não páram seja em que transporte for, e é muito comprido!

Eu bem sabia que havia uma razão para nos últimos anos não ver filmes que são sobre o fim do mundo e os americanos nos salvarem! Acho que o último que vi desses foi o Armageddon, e é bem bom perto deste!


Surpresa do filme: Woody Harrelson

2 comments:

M said...

É muito mau, é.

É mais do mesmo: apocalipse, fim do mundo, blah blah blah. Já nao há paciência.

E dentro desta irrealidade toda, a palhacada das facanhas do herói deixa mesom qualquer um perplexo. Tao absurdo, mas tao absurdo!

Enfim...

Ah e concordo com a Heidi; a surpresa foi o Woody Harrelson. A personagen e a interpretacao dele foram as únicas coisas de que realmente gostei no filme.

Sergio said...

Eu ja nao tenho paciencia p este tipo d filmes....