30 October 2006

Little Miss Sunshine (2006)


FABULOSO!!! Estou aqui mortinha por dizer mil e uma coisas sobre o filme, mas como eu sou mesmo altamente :) não quero estragar a surpresa a ninguém. Just see the moovie!!!!!!!!!!!! Vão ao cinema, saquem da net, não interessa, mas vejam! Quero poder falar sobre o filme!!! E se pudesse ia ao cinema vê-lo novamente, mas "não tenho tempo"... estou apaixonada por todas as personagens, é delirante! Provavelmente o melhor filme que vi este ano de 2006!!!

7 comments:

sof* said...

hummmm tasty;)

Sergio said...

Ja tentei sacar este filme pq o plot cativava-me imenso! ...e alguns actores tb! .... mas nao tarda falo por experiencia propria! Qd acontecer eu aviso... :-)

Sergio said...

Cá estou como prometido a "blogar" sobre este filme! (sim, porque eu nao esqueco os filmes pendentes)
Este filme é uma lufada de ar fresco nos registos monotonos que Hollywood tem mandado cá para fora. As personagens sao realmente diferentes, sui-generis mas tb muito ricas, cheias de "sumo" e isso acaba-se por notar no desenvolvimento do filme. Acontecem sempre situacoes "diferentes" (nao obrigatoriamente comicas) que levam o filme ate um final dos melhores que ja vi nos ultiomos anos em filmes deste registo!
E uma resalva ainda maior: o personagem do avo, interpretada por Alan Arkin, é simplesmente fabulosa!Delirante!Muito bom mesmo!
Conclusao: Nao é uma obra prima, mas sim um dos melhores "ovnis" do ano que é necessario descobrir!

sof* said...

é uma vergonha, mas só agora, passados quase 2 anos de blog é que vi o filme. vi-o ontem e já há muito tempo que não me ria tanto num só filme.
adorei, vibrei imenso e no fim só me irritou a tradução em portugues do título. acho mesmo isso o pior. sempre ouvi falar super bem do filme, as nomeações e tudo mais, mas pelo título em português parecia sempre mais um filme dauqeles de domingo à tarde. CLARO QUE È TUDO MENOS ISSO!!! é um verdadeiro drama disfarçado com momentos de genial comédia. comprei o filme e estou ansiosa para ve-lo novamente e deixo aqui o desafio para o vermos todos juntos numa próxima ocasião. QUE DIZEM!!!

Heidi said...

count me in!

Sergio said...

Ja esta agendado p a prox passagem de ano! :-D

sof* said...

boa é mesmo isso!! agora temos que combinar onde vamos :D:D:D:D mas isso é para outros bolgs :P