20 October 2006

The Weather Man


Não gostei!
A culpa não está propriamente no filme (só um bocadinho), mas principlamente em mim e no Nicolas Cage. Já não tenho paciência para a expressão sempre igual dele, seja um filme de acção, dramático, cómico, não interessa, aquela ar de quem não tem culpa do que está a acontecer, já me irrita. E depois temos a voz tão aborrecida, de quem já bebeu uns whiskys a mais, num filme em que ele é narrador..., nao há paciência. Se calhar, desta vez até se aplicava aquela expressão de quem não tem culpa mas já não consigo. Acho que para uma pessoa que nunca tenha visto, ou tenha visto pouco, do Nicolas Cage o filme até é fixe.
Outra coisa que não gostei foi da abordagem que foi feita da história, é quase cómico e quase dramático, mas não chega ser uma coisa nem outra, então deixa um bocado a desejar.
:-(

4 comments:

Sergio said...

Se ha filme que a maneira de ser do Nicolas Cage se adapta É ESTE! (ok!..."Leaving Las Vegas" :-) )
Negativo consigo mesmo...corrijo! negativo com as escolhas que fez na vida! Este filme é mesmo para ser comedia ao mesmo tempo que é dramatico! ... essa é a definiçao DA VIDA!!!

carla said...

Mas o problema é esse, anda a roçar a comédia e não é de facto dramático.

sof* said...

eu não conheço o filme, mas não consigo engolir o Cage. já o tenho dito, e tenho sofrido muitas represálias :) mas de facto não gosto dele...

Sergio said...

Ha que reconhecer que em certos papeis ele é insuperavel!
Recordo titulos como: "Wild at heart" / "Bringing out the dead" / "Leaving Las Vegas" / "Matchstick man" / "Adaptation" e este "Weather man" fazem dele um BOM actor! ....consideracoes pessoais à parte!!!!