Acho que a palavra do cartaz descreve o filme na perfeicao unbelievable.
Mark Whitacre (Matt Damon) é um biólogo que trabalha numa empresa de desenvolvimento de lisina que foi subindo na hierarquia da empresa ao longo do tempo. Quando ele chega "quase" ao topo é-lhe atribuida uma tarefa que nao fazia parte dos seus planos, ser o representante da sua empresa nas reunioes de fixacao de precos de mercado entre todos os concorrentes. Um pouco pressionado pela esposa, e após um contacto por "outros" motivos, acaba por contar esta situacao ao FBI, que comeca a investigar o caso com a sua ajuda. Mas entretanto as coisas nao sao bem como parecem :-D
Sem dúvida que o Matt Damon "faz" o filme, gracas à sua interpretacao é que o filme está tao interessante (e mesmo cómico). O seu personagem é pura e simplesmente desconcertante! ou como diz o cartaz unbelievable!
24 February 2010
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Diverti-me imenso a ver este filme! O Matt Damon estava noutra onda d representacao (aquela q só alguns conseguem chegar) e o tema d filme é surreal! veridico mas inacreditavel!
No inicio tem-se uma certa percepcao, mais "in-control" d personagem d M.Damon, mas depois ha uma cena mt especifica (hilariante) q ele pergunta (2 vezes consecutivas) uma coisa aos agentes d FBI, q um gajo desperta p a realidade d q realmente se esta a passar.
S.Soderbergh nao desiludiu! ;-)
Post a Comment