15 April 2008

Star Wars Revelations

Inspirado pela mega-produção de George Lucas, o norte-americano Shane Felux, produziu e realizou mais um episódio para a saga "Guerra das Estrelas".
O download do filme é gratuito. Mais de um milhão de pessoas já o viram.

Para fazer o download basta ir a
http://panicstruckpro.com/revelations/

3 comments:

Tug@ said...

a minha questão é simples!

será k vale a pena o download?!?!

daigoro said...
This comment has been removed by the author.
daigoro said...

NÃO! não vale. A actuação é fraca, desde o Hill-Billy Hayden Christensen que pensava não voltar a ter de me arrepiar pela má actuação dos escolhidos para filmes do star wars. A realização parece inexistente. Está lá simplesmente. O "filme" tem o tamanho de um episódio da televisão, tem iluminação de televisão, e a displicente complacência com a normal falta de qualidade das séries de televisão (algumas séries à parte). A verdadeira questão que se me põe é: será que este gajo quer com isto filmar coisas a sério? Porque eu não lhe colocava um projecto nas mãos, como criativo. Talvez produtor, uma vez que ele foi sem dúvida empreendedor. Tudo filmado em chroma (blue/green screen), nota-se a pós produção e mesmo a pré-produção algo amadora, no entanto de notar o esforço.

Todos os fãs deverão manter-se à distância. Se não conseguirem, comprem antes uma bd e ficarão sem dúvida bem mais satisfeitos.

daigoro

21 Abril, 2008