21 January 2009

Australia (2008)

Gostava de ter gostado mais... nem sei muito bem o que dizer do filme, nem me apetece muito... mas olha, o dever de blogueira assim "obriga" ;) já que os outros três blogueiros que foram comigo ao cinema disseram que não iriam fazer post... cá está.

Já tinha a intuição de que o filme não iria ser grande coisa, mas queria ver no cinema por causa do landscape. É completamente previsível e vai-se vendo, é fixe e tal. Se não fosse a compenente dos aborígenes seria um pouco "éh!".

O melhor do filme: este puto!

Brandon Walters

Quanto ao resto, realmente a Nicole pôs muito botox naqueles lábios, e que o Hugh Jackman era giro e tal já eu sabia, não percebi a excitação e escandaleira em torno dele ser o novo grande galã de épicos. Gostei mais de outros épicos "mais recentes"..

Em algumas imagens super trabalhadas e em alguns tons de música percebemos o dedinho do Baz Luhrmann, mas não é nenhum moulin rouge ou romeu e julieta. (mas isso eu já sabia).

Duvido muito que este Austrália fique para a história.

6 comments:

Tica said...

Desde o largar torpedos em terra, a ver pessoas a acompanhar em corrida o autocarro....


Como a "blogueira" diz:

Vale pena cena "Austrália landscape" e Austrália dos aborigenes.


ahhhh


e pelo fio dental k já se usava por alturas do atake a Pearl Harbour!

Tug@ said...

pela lógica se depreende que fui eu o exímio autor do último comentário sobre a austrália!!


:D

PS: Não vi lá koalas!!! :(

Nem gajas boas de bikini a fazer surf....

Tica said...

Pois, eu não reparei no fio dental, mas reparei no botox da lindissima nicole kidman, alguem que lhe diga que ela é linda, antes que se transfigure...
mas o filme, também tem a cena mega excepcional quando o hugh jackman sai do rio, sim sim, lindo de ver, só é pena não se poder tocar, ia-lhe ao tutano.
e foi eleito o mais lindo do mundo, e a sua esposa diz para as noticias: ai e tal, devia ter sido eleito o brad, o brad pitt...
DÁ DEUS NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES e a gaja ainda por cima é mais velha que ele...

Come-o todinho e lambe-o todinho, que homens de 40 com abdominais é uma raridade.

e n digo mai nada, senão ainda rompem o casamento cmg :-)

Ulisses Tirano Ingrato said...

Deste "grande épico", fica a grande representação do puto...Não fosse a temática australiana do meu agrado, penso que não teria terminado o filme!Se tivesse ido ao cinema, penso que só não me levantava para ir embora mais cedo por causa do guito deixado à entrada...
Até o primeiro "Corcodilo Dundee" é melhor..

carla said...

Sinceramente acho que nem pelo "Australian Landscpae" vale, sim tem uma ou outra imagem bonita, mas estava à espera de ver mais.
Até estava a gostar do inicio do filme, estava-me a rir bué, estava a curtir a nicole bué estéricazinha, mas quando há aquela cena Coca-Cola Light do Hugh Jackman, pronto, perdi a paciência. Sim o gajo é jeitoso, mas parece que só descobriram isso agora, nao sei por onde andaram nos últimos anos, eu cá já gostava do Wolverine.
E depois o filme podia ter acabado umas boas 5 vezes antes do real final. Houve uma data de cenas tipicamente final de filme.
Sim, o puto tá fixe, e tem uma vozinha bué de fofa.

Mas tive pena que o Baz Luhrmann tivesse feito um filme assim, ele tem tanto jeitinho :-)

Ah, e nao percebi o porque de ser a Nicole Kidman, afinal ela está a interpretar uma aristocrata inglesa.

Sergio said...

Ouvi um comment q resume o q senti do filme: "este filme ja vem com a sua propria sequela!" ...eu ate diria várias! :-D