22 January 2009

Pineapple Express

Um filmezito sobre

7 comments:

Heidi said...

LOLOLOLOL

M said...

Eu gostava de ter conseguido ver até ao fim, para poder cortar ainda mais... Mas era täo mau, que näo fui capaz... :-)

Sergio said...

Como um todo nao funciona como filme, mas tem dos melhores dialogos do ano! è verdade! :-DDD

carla said...

Os dragaditos aqui do Pineapple Express estiveram muito bem nos óscares.

Heidi said...

quê? tens de contar mais qq coisa!!!

Sergio said...

A cena em q eles estao a ver filmes do ano (nao necessariamente os q estao nomeados) e vao comentando ou rindo-se das cenas q passam....mt divertido. um sketch mt bom....
Judd Apatow e o Seth Rogan sao das melhores duplas actuais a escrever comedia....eu gosto! :-$
alguns exemplos recentes: Superbad, Knocked up, The 40 year old virgin, Walk hard, Pinneaplle express, Zohan, ....
e se dizem q n ha momentos hilariantes em alguns destes filmes, desculpem-me, mas "voces sao cinzentoes" :-D :-P

Sev said...

Até à noite dos Óscares o Pineapple Express nao valeu a pena ter visto. Mas depois do sketch fiquei contente por ter viso o filme!! Realmente estão muito bem, e só se compreende o sketch a 100% se se tiver visto o filme, ou pelo menos metade! ;)