Confesso, embora já tivesse este filme há muito tempo, que não tinha vontade nenhuma de o ver. Um filme que tem o nome “the Wrestler”, um desporto que não tenho a mínima simpatia, definitivamente seria um filme a não ver :). Mas uma vez que dinamizou este blog ;)) isso despertou a minha curiosidade, o filme devia valer mesmo a PENA VER!!! Adorei o filme, completamente diferente do que imaginava, não é apenas um filme sobre lutas mas principalmente como é possível REAGIR mesmo com tantas adversidades. Randy é um personagem muito humano, cheio de defeitos, mas muito carismático, que conquistou em muito a minha simpatia. Foi em grande o regresso de Mickey Rourke, assim como o de Marisa Tomei (a dançarina). Esta personagem chega a ser tão comovente quanto a do protagonista.
O que um homem faz quando tudo o que lhe interessa é passado??? Foi a pergunta que ficou depois de ver o filme… sem dúvida um filme para ser lembrado por gerações.
1 comment:
Confesso, embora já tivesse este filme há muito tempo, que não tinha vontade nenhuma de o ver. Um filme que tem o nome “the Wrestler”, um desporto que não tenho a mínima simpatia, definitivamente seria um filme a não ver :).
Mas uma vez que dinamizou este blog ;)) isso despertou a minha curiosidade, o filme devia valer mesmo a PENA VER!!!
Adorei o filme, completamente diferente do que imaginava, não é apenas um filme sobre lutas mas principalmente como é possível REAGIR mesmo com tantas adversidades.
Randy é um personagem muito humano, cheio de defeitos, mas muito carismático, que conquistou em muito a minha simpatia.
Foi em grande o regresso de Mickey Rourke, assim como o de Marisa Tomei (a dançarina).
Esta personagem chega a ser tão comovente quanto a do protagonista.
O que um homem faz quando tudo o que lhe interessa é passado??? Foi a pergunta que ficou depois de ver o filme…
sem dúvida um filme para ser lembrado por gerações.
Post a Comment