29 July 2009

The Hangover (2009)

A RESSACA

A não perder!

Este filme transportou-me para a borga do passado e para a borga que quero ter no futuro. Nada de concreto e específico... apenas o real e puro sentido de borga! É por isso que para mim este filme está mesmo muito muito bom! Não é claramente apenas mais uma comédia. Não tem a típica parte de comédia e parte lamechas/moral da história. Pura e simplesmente é sobre ir curtir à grande, passar um tempo bem passado com os amigos. Só que "agora" a malta já tem $$$ logo a borga só se pode adivinhar ainda melhor!

NÃO VEJAM TRAILERS!
NÃO LEIAM NENHUM RESUMO!




Para quem já viu o filme ...
pode deliciar-se com a banda sonora! :D


são 8 vídeos em sequência
http://www.youtube.com/view_play_list?p=C904B5BE03932F2A&search_query=ost+the+hangover

7 comments:

sof* said...

Por acaso é daqueles filmes que só penso "Socorro, mais um filme de domingo à tarde da TVI". Felizmente há pessoas como tu que fazem parecer que tudo vale a pena ver :) mas acho que ainda nao fiquei convencida, soooooorry

carla said...

Então esperamos para quando estiveres cá para ver o filme, certo?! ;-)

Heidi said...

por mim... :)

se o sérgio quiser :D vêmos os três... enquanto o Nuno e a Tica vão dar uma volta :D

Sergio said...

eu posso ver agora e depois tb :-)

Heidi said...

não te esqueças de gerir bem as expectativas!

Sergio said...

ok. tá visto! :-)

Como já tive oportunidade d dizer.....
- existe uma primeira parte ate acontecer a noite da "Hangover" q demorou um bocado a passar (ou se passou rapido nao teve assim mt piada)
- dps d entrar no "day after", aí sim, o filme descola e entra em comedia constante pontuada com momentos ainda melhores!
- existe a forte possibilidade d mt boa gente se rever cam algumas partes d q acontece neste filme! e qd isso acontece é mt bom! Reality meets fiction! :-)

Atencao ao momentum q é qd se ouve a versao d "candy shop" d 50 cent. dos melhores momentos d comedia deste ano! anti-expectativa. genial!

Narizinho said...

Os diretores americanos muitas vezes têm maneiras óbvias demais de tentar fazer rir, mas este não é o caso.

É uma comédia diferente das outras:é sincera. Não começa tudo bem e alguém vai-se enrascar para depois tudo ficar bem. NÂO!!Já começa tudo errado e parece que não vai parar de piorar.

A vulgaridade arrancou-me muitas gargalhadas e eu sabia que nada daquilo era a sério.

Destaque para o personagem do Zach Galifianakis ( o rapaz das barbas) é hilariante!!!!
E a participação de Mike Tyson, que já disse que agora quer ser actor, é tão ridícula que funciona.
Um filme muito bem disposto, adorei!