O sorriso, a voz. Foram sem dúvida das coisas que mais me marcaram neste filme.
Achei o filme um bocado seca. Nao sei assim tanto da história dos EUA, e principalmente do caso Watergate, para imediatamente perceber tudo o que eles estavam a falar.
A interpretacao do Nixon pareceu-me muito boa. Fisicamente está super parecido, e a voz, é pá, está incrivel.
Todos os outros personagens, para além dos 2 que dao o nome ao filme, estavam completamente perdidos na história/cenários. Havia personagens interessantes e até mesmo importantes para o desenrolar da história e que pouco ou nada lhes foi dado. Por outro lado havia personagens que nao dava para entender o que estavam lá a fazer, talvez apenas a embelezar o cenário, nao sei.
Gostava de ter visto com mais background.
02 February 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
PAra melhor se perceber, Passo-a-Passo, o caso Watergate, e a envolvente complexidade sugiro um filme que muitos já terão visto e/ou piscado o olho a:
"All The President's Men" de Alan J. Pakula (1976)
http://www.imdb.com/title/tt0074119/
daigoro
Depois desta brutalissima performance de F. Langella até estou p ver o quanto melhor pode ser a interpretacao de M. Rourke in "the Wrestler"...mas parece q esta anos luz acima! ....uau!!! :-D
p.s. estes mesmos 2 actores interpretaram a peca d teatro q deu origem a este filme, nos palcos de Londres, alguns anos antes...dai o seu á vontade nos papeis!
Nao sei o porque, mas "All The President's Men" é sempre um daqueles filmes renegados no backlog de filmes p ver.....mas ha-de chegar o seu tempo! :-D
Post a Comment