07 October 2009

Marley & me

Ora aqui está um filme facil d ver mas com principio, meio e fim!
Depois d ver o trailer achei q o filme seria muito mau. parecia-me q se ia focar apenas nas piadas faceis e o cao a derrubar tudo e tentar a piada visual facil!
Mas nao...alias, p o incauto espectador q se reveja no personagem d Owen Wilson ate pode despoletar uma "middle age crisis"!
As cenas c o cao podiam ser mais divertidas mas assim o filme fica + balanceado entre a historia d casal e as peripecias c ele.
O filme tem bastante p contar (em termos temporais) e um dos pontos fortes dele é o facto d n perder tempo em cenas redundantes q n iam trazer nada á historia (mas q podiam na mesma ser contados e ate teriam alguma piada). ao fcar-se na linha condutora d historia, o espectador nunca se sente perdido ou anoiado por cenas comicas q n resultam!

O Owen Wilson está comedido e por isso gostei bastante. Real e com um subtil sentido d humor!
A J. Aniston está real, como sempre! encarna bem o q é pedido nao surpreendendo mas n desiludindo!

Filme lélé é como os outros....ha os bons e os maus! ha q saber destinguir o trigo do joio! :-P

2 comments:

carla said...

Gostei do filme!
soft mas nao lamechas...
A Jennifer encaixa que nem uma luva nestes filmes lelés com um casal.. O Owen nao há paciência para ele (com aquele nariz) mas acho que esteve bem no filme.
O Marley é o meu heroi!!! Eu morria se tivesse um cao assim :-S Mas percebo a parte da relacao do cao com os personagens... é bastante emotiva e sem grandes exageros, foi algo que foi nascendo anturalmente (como normalmente é)

Heidi said...

Sérgio, fico sempre contente/orgulhosa qdo gostas de um filme que eu tb gosto e que como tem a label de filme lélé supostamente tu não irias gostar :D

yeahhhh! ;)

como tipicamente a minha opinião não conta mto :D pode ser que assim mais pessoas vejam o filme ;)
http://cinecrack.blogspot.com/2009/01/marley-me.html

gostei do "middle age crisis"! já estou com vontade de rever o filme :)