02 October 2009

A esperança está onde menos se espera

Fui ver ao cinema, afinal devemos apoiar o cinema português, ei……eu não sou nada nacionalista :).


Este é o novo filme de Joaquim Leitão, fiquei muito desiludida !!!!!!!, gosto dos filmes deste realizador, e o título era bem sugestivo, mas o filme parece uma mistura entre “zona J” e “Morangos com Açúcar”.

A estória que prometia… na verdade só aborda os problemas de um miúdo beto muito popular que de um momento para o outro tem que ir viver para a Cova da Moura.


Quanto ao género dizem que é dramático!

5 comments:

Sergio said...

Do J.Leitao gostei particularmente do "Inferno". Boa historia, apoiado por um grande elenco liderado por N.Breyner, actor q nunca achei mt interessante, ate q me deixou d boca aberta qd vi "Os imortais".

al said...

ai os imortais, os imortais....

Sergio said...

:-)))))))))))))

Narizinho said...

Sérgio deves estar a fazer confusao com o Joaquim de Almeida que faz parte do elenco dos imortais.
Porque quem realiza "os imortais" é o António Pedro Vasconcelos.

Sergio said...

sim, eu sei, mas eu estava-me a referir ao N. Breyner q esta super bem no "Os imortais" e tb entra no "O inferno", filme esse realizado pelo J. Leitao q realizou o filme q "postaste".....eu sei q é uma serie d ligacoes, mas escrevi s´0 pensando a minha primeira impressao d cada filme! :-$