18 October 2009

Tyson

Documentário sobre o pujilista Mike Tyson, onde é ele, na primeira pessoa, que conta a história da sua vida. O que por um lado lhe retira alguma imparcialidade, já que, por mais que em certos casos ele tenha a noção de que nao fez a melhor coisa, o suposto arrependimento soa a falso, e falta uma visão mais distante da sua vida.

Pensei que o documentário podesse ser bem mais interessante, sendo ele uma figura tão controversa, mas não é assim grande coisa...

O melhor que retirei deste documentário: o gajo é "sopinha de massa", um bruta montes que arranca orelhas, e depois quando se ouve falar... :-)

3 comments:

Heidi said...

LOL já tinha reparado na sopinha de massa no HANGOVER ;)

carla said...

Pois, mas como eu vi este primeiro, e são cerca de 2 horas a ouvi-lo falar....

Sergio said...

Estava á espera d pouco deste filme, mas a grande desvantagem dele é o seu ponte forte...passo a explicar:
o ponto fraco inicial é q é apenas a prespectiva d Tyson sobre acontecimentos do Tyson..obviamente nao é imparcial e o doc comeca no pé errado....
mas estranhamente, com o decorrer d filme, esse transforma-se no ponto forte d filme pois, com o decorrer das entrevistas e perguntas pessoais, comecamos a entrar "na pessoa Tyson". e isso, quer queiramos quer nao, é a essencia de qq doc!
ok, o q ele diz é faccioso (é apenas 1 dos pontos d vista) mas é isso q permite ouvi-lo e ler nas entrelinhas, e cada um retirar "o seu Mike Tyson"... dá aso a uma leitura subjectiva, pessoal, emotiva!

Áparte disso, o doc nao é grande coisa! :-D