31 March 2008

The Bucket List (2007)

"Nunca É Tarde Demais"
Filme de domingo à tarde para a família toda chorar! Por acaso fui vê-lo a uma sábado à tarde que dá na mesma. by the way, com sala cheia!!! fogo...

Os dois actores como é óbvio só podíam estar muito bem, aliás os papéis parecem ter sido desenhados para eles! É o típico Morgan Freeman muito calmo, culto e sabedor e o típico Jack Nicholson que curte curtir a vida e se está a lixar para os demais. Portanto em termos de representação não há nada a salientar, estão muito bons como só poderia ser. Cenas do filme: é divertido ver todas as coisas que eles vão fazer e muito interessante todos os sítios que eles vão visitar. Quando inevitavelmente a parte da comédia termina e o filme torna-se um pouquinho mais sério oiço gargalhadas numa cena do jack nicholson a não conseguir abrir uma embalagem plástica com o seu jantar... esta gente!! noutro contexto aquilo teria tido a sua piada, no contexto em que foi por favor, foi completamente descabido, esta malta vai ao cinema e nem presta atenção ao que está a ver..
Voltando ao filme, qualquer pessoa sabe como irá acabar a história dos dois personagens: "algures no fim do filme vão morrer" ok, portanto nem dá hipótese de chorar, supostamente. Mas eu com o tema morte... é inevitável, e até me estava a aguentar muito bem, a "gota de água" foi na última vez que vemos o jack nicholson a riscar um determinado item da lista, pronto a partir daí esquece :D quando o filme acabou tinha o pescoço encharcado, sim que eu já não limpo as primeiras lágrimas, deixa lá que logo se limpa tudo no fim :)

Outra coisa que se poderia dizer do filme era:
quando souberem que vão morrer, arranjem um amigo com muito muito muito muito dinheiro e vão curtir à grande! Há lá uma cena de carros altamente! a do pára-quedismo também não está má :)

8 comments:

al said...

CARALHO!!!!!!!!!

eu num sabia que iam morrer!!!!!!!

FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sergio said...

Bem...nunca mais leio um post da Heidi!!!!!
Agora ela esta nos Spoilers????? vai pó cara*** Heidi! :-( :-(
(daqui a pouco comeco a contar o fim dos filmes mais recentes q vir......)

sof* said...

fogo vocês estão muito nervosos. precisam desabafar?um ombro amigo? uma sala acolchoada? vá lá a heidi é tao fofa que nao fez mossa nenhuma. olhem que eu que ainda nem tinha visto a apresentação ja imaginava algo semelhante. qual éa vossa dúvida heim!!!!

amiguinhos tá**

Heidi said...

peço imensa desculpa, mas toda a gente sabe isso

em segundo, nunca pensei sequer que fossem perder tempo a vê-lo
(já que é um filme lélé e voces curte investir o vosso tempo em filmes de jeito)

já não está aqui quem falou

al said...

isso num interessa nada o que interessa é o principio da coisa que é não contar nada nas criticas e mai nada.

não quero saber se é pequena ou grande.... ja parecem um amigo meu que """ SÓ """ me contou que no scream eram dois assassinos. e se calhar tb dizias que nunca ia ver um filme desses.

DearJohn said...

NAO SE CUSPAM UNS AOS OUTROS!

AMEM-SE UNS AOS OUTROS COMO DEUS VOS AMOU.

PARVALHOES.

carla said...

Agora que vi este filme polémico aqui do nosso blog, só posso dizer que: Vocês foram uns grandes cromos ao tripar com a Heidi!!! Aposto que o resumo do filme no folheto do cinema dizia "uma aventura de 2 homens após saberem que lhes restava 1 ano de vida", ups... mais um spoiler?! :-P A Heidi não contou nada sobre como o filme ia acabar, ela apenas contou como ele começou e o pressuposto que o fez existir. Quantas vezes não dizemos isso por aqui???

À parte disto. O filme é de domingo à tarde sim, e não tem muito que se lhe diga. Fixe para passar um bocadinho de tempo, afinal, é sempre tão agradável ouvir a voz do Morgan Freeman.

sof* said...

é tao bom rever estes dramas da vida :D
ainda nao vi o filme, mas acho qeu não irei...