Nao é preciso ter uma ideia fora do normal, basta que pensemos em algo que mais ninguém pensou até ai, por mais básica que ela possa ser, nao deixa de ser uma boa ideia. E quando juntamos à ideia a sua execucao, ainda mais brilhante se torna.
Baseado na história real de Bob Kearns que teve a ideia do limpa pára-brisas intermitente e a sua longa batalha com a indústria automóvel.
O que a perseverança pode fazer na nossa vida.
Uma boa interpretacao do Greg Kinnear.
09 March 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
É fraquinho....ve-se bem, mas n traz nada de novo ao genero biopic. ok...fica-se a conhecer a historia deste Bob Kearns, o q ele criou e as dificuldades q ele enfrentou....mas nao chega! :-S
O.o
Para quem considerou Benjamin Button o filme do ano, dar um "fraquinho" a este filme parece-me um muito aquem do que o filme vale...
Este filme, e o que ele debate - tanto a nível da batalha pessoal de Bob Kearns como a nível da guerra que travou contra um colosso da indústria automóvel - mostra que ainda valerá a pena lutar pela verdade e ser fiel aos nossos princípios, pelo menos naquela época!
O filme consegue transportar-nos facilmente para a realidade de Bob e por-nos a pensar o que teríamos feito no lugar dele, o que se traduz num teste de carácter e personalidade.
O conceito do "inventor" está muito bem conseguido e descrito, e mostra-nos como é que com uma ideia tao simples se pode ganhar tanto dinheiro. Afinal de contas, o que o génio de Bob Kearns fez foi apenas constatar o óbvio...
Para mim foi bastante divertido ver que o dito circuito que todos andavam à procura eu o fiz numa cadeira de electrónica em 5 minutos... outros tempos!
Post a Comment