29 March 2009

Bride Wars (2009)


Muito mau mesmo!

Por mais lélé que pudesse ser... bem que podiam ter posto um pouco de SUMO neste filme!!! Mais ainda com Kate Hudson, Anne Hathaway e Candice Bergen (a eterna Murphy Brown).
Deve ser nomeado para um dos piores de 2009...

Ainda bem que mo arranjaram!! :S e que não fui ao cinema pagar!!!!!! Tem bue aquela loucura psicopata que as americanas têm em ficar noivas e finalmente casarem, mas levada ao cúmulo do extremo!!! Muito mau mesmo!

O Marley & Me está anos luz melhor!

1 comment:

Turista Ocasional said...

Sem dúvida.

Também fiquei bastante decepcionada com este filme.
Esperava que a história fosse desenvolvida de outra forma não se tornando numa autentica palhaçada entre duas histéricas que se comportam como crianças.

Admito que estava curiosa em ver o filme, dada a publicidade a que assisti relativamente ao mesmo, mas depois nem fui capaz de o ver até ao fim.

Enfim, nem sempre os filmes ficam tão aquem das expectativas que criamos acerca deles.

Este decididamente ficou aquém das minhas expectativas.