12 April 2009

Intolerable Cruelty (2003)

A primeira vez que vi Crueldade Intolerável, provavelmente no cinema, lembro-me que o odiei! Não foi bem odiar, mas fiquei mesmo irritada!! Porque achava que ia ver uma comédia dos Coen ao nível do O Brother, Where Art Thou?, ainda mais por ser com o mesmo actor principal: Nespresso. What else?. E portanto durante uns tempos nem quis saber do filme para nada, achei-o muito básico e sem graça nenhuma! Eis que tempos mais tarde, vejo um dia uma cena do filme aqui, outro dia ali, outro dia um anúncio da TV... cada vez que via qq coisa do filme já a encarava com mais naturalidade, já a "aceitava" melhor, e até esboçava um sorriso.

Então quando na TV anunciam que vai dar o filme com a música do Elvis, Suspicious Mind
, ainda tenho mais vontade de rever o filme. É a música de abertura.

Depois isto foi crescendo com o passar do tempo, vejo o filme novamente e já acho mais piada, e cada vez mais me delicio com os detalhes do filme! :)

Adoro, adoro, adoro o Billy Bob Thornton a fazer de cowboy!

e a Catherine Zeta-Jones vestida a fazer pandan com ele! mas sempre chique!

Isto sem menosprezar, claro, todos os outros actores que vão aparecendo contribuíndo como já disse com detalhes deliciosos!

Portanto, agora posso dizer que gosto mesmo muito do filme, que é um bom entretém, e ainda ontem o vi inteirinho, da primeira à última frame ;)

Mas tendo plena noção que é o filme mais fraquito deles, pelo menos dos que já vi. Por isso mesmo é que é um entretém!

No comments: