Uma família de polícias enfrenta um caso de corrupcao num dos precintos da NYPD. Nao há cá mistérios, a história é simples e é revelada nos primeiros 15 minutos.
Eu nao sou grande fa deste tipo de filmes, mas dentro do género, nao me pareceu mau. E vale pelo elenco: Edward Norton, o pilar moral da história, Jon Voight, a personificacao da "velha guarda" e Colin Farrell, o elo mais fraco.
Vê-se bem.
21 April 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
O Edwad Norton era p mim, durante a epoca 1996 - 2000 o melhor actor a trabalhar em Hollywood. tudo o q fazia era 5 estrelas. parecia q nao podia errar! e depois fez o "the score" :-S
ainda assim continua a ser dos meus actores favoritos...jovens ou naao! :-)
por isso, este, mesmo n tendo pontuacao nem criticas por ai alem, vai p o meu back-log! :-D
Devo dizer que acho sempre o Collin Farrell o elo mais fraco, seja qual for a "pergunta"
Fraquinho...
A história é simples, e tinha tudo para resultar, mas... há várias histórias paralelas que nada acrescentam ao desenrolar da accao principal.
O Edward Norton nao surpreende, e o Colin Farrell já fez pior, mas mesmo assim...
É mau! (embora se veja facilmente)
A historia é entregue d uma maneira demasiado complicada (as frases sao complexas sem necessidade), as consequencias dos actos mudam conforme dá mais jeito ao filme (p.e. uma morte n tem as mesmas consequencias legais no inicio ou no fim d filme), perde tempo a criar personagens secundarias q n trazem nada ao filme (e por isso o filme é extremamente longo), o estilo do "hand-held camera" nao funciona bem na sequencia d abertura d filme, etc.......
Os desempenhos estao bons, mas nao deslumbram.
Post a Comment