28 April 2009

The Nine Lives of Tomas Katz

Tomas Katz é um extra-terrestre que emerge de um buraco junto a uma auto-estrada londrina, pouco antes do dia do juizo final, e que possui a capacidade de assumir a identidade das pessoas com quem se cruza. Durante a sua breve passagem pela Terra, deixa um rasto de caos atrás de si.
A única pessoa que faz ideia do que se está a passar é um polícia da Scotland Yard, que lamentavelmente é cego, mas que conta com a ajuda do seu tabuleiro Ouija.
Deus também aparece, claro, retratado como um seguranca que nao prima pela inteligência e que observa a cidade através dos seus monitores. Acho que é a minha personagem preferida :-)

Tal como as personagens, este filme é estranhíssimo. Muito marado, mesmo. É uma comédia apocalíptica, muito surreal e absurda. Acho que vale a pena ver.

1 comment:

al said...

eu acho que vi isto no fantas ..... a muito muito tempo atraz.....